Gusttavo Lima teve o verdadeiro estado civil revelado nesta terça-feira (24), após quase ser preso por suspeita de envolvimento nos crimes investigados pela "Operação Integration". A ação é a mesma que manteve Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra, presas ao longo do mês.
Segundo documentações enviadas para a Justiça pela defesa do cantor, ele e a companheira, Andressa Suita, na verdade, estão divorciados. É que o casal reatou o relacionamento após o término de 2020, mas não se casou oficialmente. Eles vivem em união estável.
Leia também:
A revelação pegou os fãs dos artistas de surpresa. Nas redes sociais, internautas comentaram o estado civil. “'Papel não importa'. Vai acreditando nisso", escreveu uma internauta. "Maracutaia atrás de Maracutaia", escreveu outro internauta. "Andressa visionária isso, sim, sem b.o pra ela", brincou uma terceira.
Gusttavo Lima e Andressa Suita formam um casal desde 2012. Os dois têm dois filhos, Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6. O casal mora em Goiás, mas está em Miami (EUA) desde a madrugada de segunda-feira (23). Eles viajaram antes do sertanejo ter a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco.
A prisão foi revogada nesta terça, 24h após a decisão anterior. O cantor não chegou a ser preso. Na decisão, que o g1 teve acesso, o desembargador afirmou que as justificativas dadas para a ordem de prisão constituem "meras ilações impróprias e considerações genéricas".
Prisão de Gusttavo Lima foi dada por juíza que negou habeas corpus para Deolane
Vale destacar que o mandado de prisão foi decretado pela juíza Andréa Calado da Cruz, mesma que negou a soltura de Deolane Bezerra, antes da atuação do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.
Além da prisão, Gusttavo Lima também teria o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo retidos pela Justiça, caso fosse encontrado na segunda-feira. Isso também foi revogado.
Gusttavo Lima se pronunciou
Depois de ter a prisão decretada, Gusttavo Lima emitiu nota na segunda-feira para se pronunciar. Redigido pela defesa do cantor, o texto aponta a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz como "injusta e sem fundamentos" e diz que é "contrária aos fatos já esclarecidos".
O artista alegou ainda que medidas cabíveis estavam sendo adotadas e que a inocência será "devidamente demonstrada".
Por fim, a defesa de Gusttavo Lima fez questão de ressaltar que o caso está em segredo de justiça e qualquer violação dessa condição será "objeto e reparação e responsabilização aos infratores".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!