Gusttavo Lima se sentiu desprestigiado na TV Globo e decidiu não realizar mais o especial sertanejo que faria na emissora. O cantor decidiu romper contrato com a empresa comandada pela família Marinho depois da série de matérias veiculadas no "Fantástico" onde mostravam que o artista foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
O "Fantástico" teve acesso à investigação completa e mostrou que a medida adotada pela Polícia Civil de Pernambuco na Operação integration contra o artista também atingiu outros 53 alvos em seis estados do Brasil.
Leia também:
O cantor sertanejo não só rompeu com a Globo como agora negocia fazer um especial musical no SBT. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, a presidente do SBT, Daniela Beyruti, quer que o projeto seja apresentado no fim do ano. Celso Portiolli e Leo Dias devem apresentar o audiovisual.
Gusttavo Lima garante 1ª vitória na Justiça com prisão revogada
O cantor Gusttavo Lima teve a primeira vitória em caso sobre crimes. Investigado por um suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro em casas de apostas, o famoso teve a prisão preventiva revogada e conseguiu efetivamente o benefício de habeas-corpus.
A decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco implica que ele não poderá ficar atrás das grades até o fim das investigações e conclusão do caso.
A decisão foi apreciada com unanimidade, confirmando a liminar concedida anteriormente por Eduardo Guilliod Maranhão, após o sertanejo ter a prisão decretada na Operação Integration no dia 23 de setembro, a mesma responsável por colocar Deolane Bezerra atrás das grades por 20 dias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!