Gusttavo Lima recebeu um presente especial de Natal: uma alta hospitalar. Após passar três dias internado, com um forte quadro de dor abdominal, o cantor sertanejo passará os festejos especiais em casa ao lado da família. Ele deixou o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta terça-feira (24).
O marido de Andressa Suita vai continuar o processo de recuperação em casa, seguindo todos os protocolos da equipe médica. Ele foi diagnosticado com um desconforto gastrointestinal no último sábado (21) e precisou ser internado às pressas.
Leia também:
O artista precisou cancelar o show que faria no festival VillaMix por causa do problema de saúde. Suita, inclusive, estava em Miami, nos Estados Unidos, e voltou de imediato para acompanhar o companheiro. Até o momento não foi revelado o que desencadeou o problema de saúde do artista.
Quem é o segurança de Gusttavo Lima, procurado por ligação com PCC
O policial civil Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho e integrante do grupo que faz segurança para o cantor Gusttavo Lima, é procurado pela Polícia Federal. Ele é alvo de uma operação Tacitus, realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo, que mira policiais suspeitos de ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). As informações são do g1.
A operação é realizada em conjunto com o Ministério Público de São Paulo e já prendeu sete pessoas. Entre os presos estão um delegado e mais três policiais civis suspeitos de atuar para o grupo criminoso.
Rogerinho está foragido e foi um dos citados na delação do empresário Vinícius Gritzbach, executado com dez tiros na saída do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em novembro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!