O cantor Gusttavo Lima mostrou seu celular, um iPhone 14 Pro Max, nas redes sociais nesta terça-feira (22). No vídeo, o dono de um patrimônio de R$ 1 bilhão, mostrou o telefone quebrado e justificou o uso do aparelho nessas condições.
"Mostrar pro pessoal como tá meu telefone atual. Olha isso aqui. Eu não tenho tempo pra trocar esse negócio, gasta um dia para fazer, para trocar um para o outro, como é que faz?", questionou.
Leia também:
O artista disse que o celular continuará assim porque não tem tempo para trocar de aparelho. "E vai continuar assim porque eu também não tenho tempo para esse negócio de telefone novo. Tem que funcionar, não tem esse negócio de telefone 16, 17, 20, 50, 80... Isso é para bobo. Tem que funcionar. Ó a câmera aí... Como diz o ditado, a p*ca entorta no c* do rico, e quebra no do pobre", disse.
No story, o cantor ainda escreveu: 'É difícil'. Ele também marcou a esposa, Andressa Suíta.
Gusttavo Lima 'pede dinheiro' aos fãs após ter contas bloqueadas
Gusttavo Lima está com as contas bloqueadas após ser investigado pela Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar. Em meio à polêmica e ainda fazendo shows no Brasil, o cantor debochou da situação durante a turnê "Buteco", em Brasília (DF).
Em tom de piada, o cantor "pediu dinheiro" aos fãs durante a apresentação: "O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito", disse sob gritos da plateia.
O bloqueio das contas foi mantido, após decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, na última quinta-feira, 9 de outubro. A defesa de Gusttavo Lima tinha solicitado o desbloqueio, sob o argumento de a ordem de prisão e outras medidas cautelares já tinham sido revogadas pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso. Mas, o pedido foi negado pela juíza.
O documento com a determinação justifica que a gravidade que os fatos indicam não foi alterada e que, além disso, nenhum dos motivos que gerou o bloqueio deixou de existir.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!