Gusttavo Lima comentou o incidente envolvendo o forrozeiro Flávio José durante a apresentação realizada no São João de Campina Grande, na Paraíba, na última semana.
O cantor se apresentava na cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, quando um outro colega de música elogiou o artista por ter feito o show completo.
Leia também:
De forma indireta, e sem citar o nome do paraibano, o Embaixador comentou sobre a redução de tempo das apresentações e relembrou o episódio envolvendo o intérprete de 'Tareco e Mariola'. Na ocasião, a dupla falava sobre a produção ter pedido para terminar o show antes da hora e elogiava a equipe de Gusttavo Lima por não ter interrompido a apresentação.
Gusttavo então, falou sobre a situação e afirmou que estava ali como todos os outros artistas, como empregados para cantar. "Última semana sobrou no meu rabo, mas seja o que Deus quiser. Eu sou igual a vocês, somos apenas empregados. Quem manda é o contratante. Se o contratante me contratou e falou assim 'vai ter que cantar 4 horas eu é que me f*da'. A gente é pago pra cantar".
Relembre o caso
No dia 2 de junho, o forrozeiro Flávio José desabafou em cima do palco após ter a apresentação reduzida por uma recomendação dos organizadores do São João de Campina Grande.
Frustrado, o artista afirmou que não conseguiria apresentar todo repertório preparado para a ocasião pela falta de valorização aos cantores nordestinos.
O corte na apresentação de Flávio José foi relacionado ao suposto aumento no tempo de show de Gusttavo Lima, que se apresentou na sequência do artista, tendo uma apresentação com 2h20 de duração.
"A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!