Gustavo Tubarão usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para fazer um longo desabafo. É que o influenciador digital dividiu com os seguidores através do Instagram que sofreu uma crise de pânico enquanto treinava em uma academia.

Ele destacou que o episódio não sabe exatamente o que lhe causou gatilho, mas pontuou que estava há pouco mais de 20 dias sem exercícios físicos. Através de imagens de segurança, o Tubarão pede ao amigo para que ele não o deixe morrer. O influenciador também disse que resolveu expor a situação para conscientizar os seguidores.
Leia também:
"Hoje eu tive um ataque de pânico e eu nunca mostrei a vocês eu tendo uma crise [...] eu peguei os vídeos [da academia] para dividir aqui com vocês. A primeira coisa que eu faço é sair do tumulto para acelerar a mente. Eu joguei o relógio no impulso, provavelmente eu imaginei que aquilo estava apertando meu braço", disse ele.
"É importante ter pessoas de confiança ao lado da gente e fazia tempo que eu não tinha um ataque tão forte. É um veneno ficar sem exercício físico", completou o mineiro, que estava acompanhado da namorada Jade Sales e do amigo Ayslan. Veja o vídeo abaixo:
Gustavo Tubarão revela recaída em pornô: 'Tão viciante quanto cocaína'
Recentemente, Gustavo Tubarão para revelou que é viciado em pornografia. Ele entregou que estava sem ver os conteúdos adultos há um ano e meio, mas que teve uma recaída recentemente. "A pornografia é tão viciante quanto cocaína. Eu quero alertar para voc}es o tanto que isso está me fazendo mal, não só para mim, mas o meu espírito", disse ele no Instagram.
O mineiro destacou que a pornografia tem "estragado" a saúde mental dele. "O problema é o seguinte a pornografia, ela é de graça a cocaína tem que pagar e é caro, a pornografia é de graça e todo mundo tem acesso", continuou ele.

O humorista ainda desabafou que era mais produtivo e tinha uma vida mais tranquila quando não consumia o conteúdo. "Parece que a gente abra uma porta e a um buraco negro de coisas negativas. É uma sensação assim vontade de fazer trem errado mesmo. Ninguém é perfeito", pontuou.
"O importante não é a gente cair. O importante é a gente levantar de novo e eu já estou de pé mais forte do que nunca. A intenção desse vídeo é simplesmente alertar o tanto que é ruim", finalizou Gustavo Tubarão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
