O ex-ator Gustavo Leão rebateu uma fala feita pela ex-BBB Gyselle Soares. Durante um podcast na última sexta-feira, a atriz disse que foi discriminada pelo galã durante a gravação do filme "Os Sonhos de um sonhador". Ela disse que Leão se recusou a beijá-la em cena pelo fato de ela ser ex-BBB.
Em dois vídeos publicados por Gustavo no Instagram, ele disse que as falas de Gyselle "não têm o menor fundo de verdade" e que não sabe o motivo pelo qual a atriz fez isso. "A partir de agora, ela resolve isso com os meus advogados porque eu não vou ter meu nome ligado, de forma alguma, a algo que eu abomino, que é preconceito e discriminação", completou.
Leia também:
Gustavo também desabafou sobre ofensas que ele e a mulher receberam nas redes sociais. "Pessoas vieram me ofender, dizer que eu sou um fracassado, que não dei certo como ator e que agora vendo comida na rua", disse.
"A gente tem que ser muito responsável pelo que a gente fala e mais responsável ainda pelo que a gente acusa", finalizou.
No último fim de semana, o ex-ator já havia falado sobre a acusação de Gyselle. Em entrevista ao "Hugo Gloss", ele deu detalhes sobre as gravações do filme.
"Eu assisti ela falando no podcast, falando que ela teve que colocar o beijo na cena. Você pode assistir ao filme, nem tem essa cena. Tem uma cena na rodoviária, que ela aprece atrás do Nelson Xavier e da Rosi Campos. Eu nem tenho cena com ela, eu falo com eles e entro no ônibus", contou.
Desde 2017, Gustavo não mora mais no Brasil. Ele se formou em Gastronomia no Canadá e abriu uma empresa na Flórida, nos EUA, onde vive até hoje com a mulher e com a filha.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!