O ator Gustavo Corasini, de 13 anos, volta às novelas um ano após grave acidente que o deixou internado. O caso aconteceu em 23 de agosto do ano passado, quando o Tadeu da primeira fase de "Pantanal", decorava a rua para a Copa do Mundo com o amigo, Eduardo Delfino.
Gustavo participou do "Encontro", com Patrícia Poeta, junto com a mãe, Fernanda, nesta quarta (23), onde falaram sobre o momento delicado que ele passou. O jovem precisou passar por cirurgias e se recuperou, mas o amigo não resistiu aos ferimentos do atropelamento e morreu ainda no local.
Leia também:
Totalmente recuperado, Gustavo gravou participação em "Fuzuê", nova novela das sete, como o personagem Merreca na infância. A previsão é de que as cenas aparecem nos capítulos 37 e 38.
O ator também está em "A Era dos Humanos", que estreia nos cinemas em setembro e no Globoplay em outubro. "Tava com muita saudade. Foi muito bom essa volta, gostei muito de gravar A Era dos Humanos, principalmente pra mim foi uma vontade de melhorar para gravar, porque antes do acidente eu já tinha sido aprovado para esse projeto", disse.
"Quando aconteceu o acidente a produção respondeu esperar eu melhorar, então serviu como motivação para eu voltar e melhorar. Continuei firme nas fisioterapias e foi muito bom, gravei muito. Quando eu gravei ainda não estava 100%, mas consegui fazer", completou Gustavo Corasini.
Fernanda, mãe do ator, ainda desabafou sobre a trágica morte do amigo do filho: "Não é só o físico, a gente foi atingido emocionalmente também, ele perdeu o melhor amigo dele. O Gustavo e o Eduardo estavam sempre juntos. Então assim, é muito sofrido. Primeiro a gente cuidou do corpo e nesse meio tempo cuidando da alma, da mente também".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!