Exames concluíram que Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho do apresentador Gugu Liberato. Em 2023, o comerciante alegava que era fruto de um relacionamento que sua mãe teve com o apresentador quando ele tinha 15 anos.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios. "Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", informou o laudo pericial.
Leia também:
Os exames, coletados em novembro, usaram material genético da mãe de Gugu, Maria do Céu, e também dos irmãos do apresentator, Amandio e Aparecida Liberato, e de Ricardo e da mãe dele, Otacília Gomes da Silva. O comerciante não aceitava que os testes de DNA fossem feitos com amostras de sangue ou saliva de João, Marina e Sofia Liberato, os três filhos reconhecidos de Gugu.
A equipe de Ricardo Rocha disse que o juiz não se manifestou sobre o caso. O comerciante nasceu em outubro de 1974. A defesa das filhas de Gugu celebrou o resultado através de um comunicado oficial.
"Nota 10 para o exame, aprovado com louvor", disse o advogado das herdeiras do apresentador, Nelson Wilians.
Viúva volta atrás e se desculpa por treta com suposto namorado de Gugu
A mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, pediu desculpas para o suposto namorado do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático. Ela e o suposto ex de Gugu trocaram farpas nas redes sociais, mas Rose admitiu que perdeu a razão na situação.
Por meio de um longo texto publicado no Instagram, Rose anunciou que iria para um retiro espiritual e revelou ter se arrependido da briga com Thiago.
“Eu não devia ter contra-atacado! Não condiz com o meu propósito de vida atualmente, que é tentar não ser uma pessoa agressiva com quem quer que seja. Na verdade, fui hipócrita, pois, se falo do Amor de Cristo, como posso ser tão agressiva como fui ao Thiago Salvático?”, escreveu ela.
A mãe dos filhos de Gugu explicou ainda que o ataque aconteceu em um momento de raiva e que já pediu perdão ao chef. “Ele errou em entrar no meu Instagram para me atacar, mas eu errei mais ainda ao me deixar levar por um momento de desequilíbrio emocional! O que escrevi não durou muitos segundos, pois eu fiquei irada; e, a ira tem uma velocidade de ação extremamente rápida! Que pena… Mas,já pedi perdão à ele; que aliás, nem sei se leu!", disse ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!