O grupo de pagode Menos é Mais teve um show interrompido por briga e disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (30), no parque aquático de Foz do Iguaçu, no Paraná.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver a confusão que se formou durante uma briga entre alguns homens. Logo depois, disparos de arma de fogo são ouvidos e o público foge do local.
Leia também:
Os músicos do Menos é Mais deixam de cantar, pouco tempo após os disparos, e são orientados pela segurança a deixar o palco rapidamente. Em outros registros, é possível ver que a polícia esteve no local, além de uma pessoa supostamente baleada sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. As imagens foram divulgadas pelo Paraná Pop.
Os músicos do grupo não se manifestaram sobre o assunto, assim como os organizadores do evento. Ao Portal Leo Dias, a assessoria do Menos é Mais afirmou que está apurando detalhes do que ocorreu e vai se manifestar oficialmente.
Veja o vídeo da confusão:
Menos é Mais confirma presença no “Churrasquinho” em janeiro de 2025
O grupo Menos é Mais confirmou o show "Churrasquinho" em Salvador para 2025. A informação foi divulgada pelas redes sociais e o grupo anunciou ainda o início das vendas dos ingressos do show na última quarta-feira (6).
No comunicado, a Menos é Mais prometeu uma apresentação de quatro horas de duração. Para o repertório, a banda vai escolher sucessos da carreira do grupo para não deixar ninguém parado.
"A gente tá muito feliz em compartilhar essa que é a última data da edição da turnê 2024. Esse ano foi surreal de bom, e pudemos aproveitar muito em todas as cidades que passamos. Contamos com amigos queridos cantando com a gente e um público muito especial, que sempre faz tudo valer a pena", disse Goes, integrante da banda,
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!