Em sua biografia, 'Gretchen, uma biografia quase não autorizada', que chegou às livrarias no mês de outubro, Gretchen revelou que já gastou mais de R$ 500 mil em plásticas. “Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, explicou.
Para publicação, escrita por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto, a cantora disse já ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia. “Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, contou.
Fotos: Reprodução/GShow e Divulgação |
Ainda na obra, a artista comenta as críticas que recebe por conta das intervenções feitas no corpo. "Muitos criticam as plásticas como se fossem um problema. Pois as vejo como um remédio contra a velhice, que pode ser usado por bastante tempo (...). Não incentivo ninguém a fazer o mesmo, pois conheço os limites do meu corpo e em todas as vezes que agi assim, nada sofri", disse.
"O que me incomoda é me cobrarem o impossível: ser jovem como antes. (...) Nunca mais serei como antes. Hoje tenho celulite e não me escondo quando vou à praia. Se muitos não aceitam, que não olhem para mim. Só existe uma maneira de não envelhecer: morrer jovem. E essa opção, eu dispenso", completa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade