Em sua biografia, 'Gretchen, uma biografia quase não autorizada', que chegou às livrarias no mês de outubro, Gretchen revelou que conseguiu faturar R$ 1,5 milhão com o filme pornô que fez com o ex-marido Guto Guitar. “Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim... Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio”, contou.
Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação |
Para a publicação, escrita por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto, a cantora afirmou que, na época, os filhos e sua irmã, Sula Miranda, não concordaram com a atitude dela. “Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão”, disse.
Apesar do trabalho ter rendido bons frutos, Gretchen afirmou que não pretende repetir a dose: "Paguei e ainda estou pagando, talvez pegue eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade