Gretchen abriu o jogo sobre os ataques que recebe diariamente na internet. Em entrevista ao "Fofocalizando", na segunda-feira (12), a cantora falou sobre os comentários do marido, Esdras de Souza, ser gay.
Segundo a artista, os haters atacaram o músico apenas porque ele a trata bem. Ela afirmou que nada mudaria em seu casamento de o amado fosse bissexual.
Leia também:
"Principalmente, quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Agora estão questionando a masculinidade do Esdras, que se ele não é gay, um dia vai ser. Gente, eu ia achar ótimo, porque não ia mudar nada. Hoje em dia não tem bi? Então, pronto", iniciou.
"Porque ele é gentil, ele fala baixo, ele é carinhoso, ele me trata bem, ele valoriza a mulher, aí ele é gay. Quando eu me apaixonei, nem sabia qual era o tom da voz dele, porque ele não tinha falado. Eu olhei pra ele e sabia que eu queria casar com ele. Eu o conheci no Círio de Nazaré", completou Gretchen.
Casada desde 2020, a cantora ainda afirmou que o casamento com Esdras é o relacionamento que ela sempre desejou ter na vida.
"O relacionamento que eu tenho com ele é o relacionamento que eu desejei a minha vida toda. Eu conto pras pessoas e as pessoas não acreditam. Muitas vezes, viajando nos shows, sentava no banheiro do avião e chorava, dizendo 'Deus, tem milhões de homens nesse mundo, eu quero um só, do jeito que eu pensei'. No dia em que eu encontrei ele, sabia que era ele", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!