Ary Mirelle, noiva de João Gomes, vai passar por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira. Ela está grávida de sete meses do cantor e afirmou que o bebê pode nascer a qualquer momento por conta do procedimento.
Por meio das redes sociais, tanto João Gomes quanto Ary falaram sobre o assunto. O artista chegou a adiar o lançamento do novo disco para poder acompanhar a amada no procedimento.
Leia também:
"O CD novo vai precisar ser adiado, planejar pra outro dia. Estou pegando um voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, mas é tudo no tempo de Deus", disse.
A influenciadora de 21 anos vai passar por uma cerclagem de emergência, que é um procedimento realizado quando existem sinais de parto prematuro ou quando ocorre abertura prematura do colo do útero.
"O colo (do útero) dela é baixo e o bebê está muito pesado, e ele pode nascer a qualquer momento. Eu não quero que ela fique sozinha. Não tem clima pra CD. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, amanhã vou me dedicar muito a isso. Esse é meu papel como pessoa, como pai", completou João Gomes.
Ary Mirelle se pronunciou
Por meio das redes sociais, a noiva do cantor também falou sobre o procedimento que será realizado. Segundo ela, a cirurgia deveria ter sido feita o início da gravidez.
"Não falei nada pra preservar mesmo. Mas vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, porque ela é feita no começo da gestação. Já estou com 27 semanas", explicou.
"É um pouco mais arriscado porque a bolsa pode estourar, porque o procedimento empurra ela. Por estar sendo feito tardiamente, é um pouco arriscado", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!