A jornalista Graciele Lacerda se defendeu das acusações de ter criado um perfil fake para atacar a família de Zezé Di Camargo.
Toda confusão teve início após a nora do sertanejo, Amabylle Eiora, afirmar que estava sendo atacada por um perfil na web atribuído a atual noiva de Zezé.
Leia também:
Segundo Amabylle, além dela, Graciele teria atacado outras pessoas da família, como Wanessa, com a postagem em que afirmava que a artista havia traído Marcus Buaiz com Dado Dolabella, fato que foi exposto pelo jornalista Leo Dias.
Irritada com a suposição feita pelo jornalista, Graciele enviou um áudio para o programa Fofocalizando afirmando que irá registrar uma queixa na delegacia sobre o caso.
"Estou acompanhando o seu Instagram, Léo. E eu fico muito triste de vocês estarem soltando, principalmente o vídeo de provas, que sou que fiz, porque tudo tem uma maldade e uma história por trás, que não foi provado. O Zezé já conversou com você e eu acho que ele te explicou. Eu não posso falar nada agora. Estou indo amanhã na delegacia, por isso que estou indo embora da fazenda. Talvez depois eu vá conversar com os meus advogados e ver o que a gente pode falar. Mas uma coisa eu te garanto: 'isso não vai ficar assim. Tem muita coisa por trás, muita maldade'. E estou muito triste com tudo isso que está acontecendo."
Na ocasião, Leo Dias mostrou um vídeo no qual é possível ver Graciele com o suposto perfil fake logado no celular dela.
🚨 URGENTE
— Cógenes Lira (@cogenes) October 31, 2023
Fake que atacava Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, era associado à Graciele Lacerda, esposa do cantor.@euleodias trouxe com exclusividade vídeo que mostra Graciele logada na conta “@/prisciladantas568”, que havia sido exposto pela namorada de Igor Camargo. pic.twitter.com/QAF7x53e0n
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!