Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, falou abertamente sobre a polêmica de que teria criado um perfil fake para falar mal de familiares do cantor sertanejo.
Ao responder questionamento de seguidora, a influenciadora afirmou que o erro dela no caso foi confiar em uma pessoa que vivia dentro da casa dela.
Leia também:
“Verdade, espero que tenha aprendido com seu erro, porque, afinal, todos somos falhos. Mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo… E não fazendo de novo, que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”, escreveu uma conta para ela.
“O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”, respondeu Graciele Lacerda nos comentários.
Entenda o caso
Toda confusão teve início após a nora do sertanejo, Amabylle Eiora, afirmar que estava sendo atacada por um perfil na web atribuído a atual noiva de Zezé.
Segundo Amabylle, além dela, Graciele teria atacado outras pessoas da família, como Wanessa, com a postagem em que afirmava que a artista havia traído Marcus Buaiz com Dado Dolabella, fato que foi exposto pelo jornalista Leo Dias.
Irritada com a suposição feita pelo jornalista, Graciele enviou um áudio para o programa Fofocalizando afirmando que irá registrar uma queixa na delegacia sobre o caso.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!