Após decisão do Governo Federal nesta quarta-feira, a advogada Deolane Bezerra e o cantor Gusttavo Lima terão as empresas que são sócios fechadas.
O sertanejo é apontado como sócio da "Vai de Bet", enquanto a influenciadora é dona da "Zeroumbet". A ex-A Fazenda ainda fazia publicidade para a "Esportes da Sorte" nas redes sociais, mesma empresa que motivou a prisão no mês de setembro. Com a nova ordem, as instituições foram consideradas irregulares pelo Ministério da Fazenda, que decidiu derrubar os sites nos próximos dias.
Leia também:
Vale destacar que ambas casas de apostas se consolidaram como as mais populares no país, incluindo o envolvimento com famosos e patrocínios com clubes de futebol brasileiros, incluindo patrocínio ao Corinthians, Bahia, Athletico-PR e Grêmio, todos clubes da Série A do Brasileirão.
Deolane Bezerra e Gusttavo Lima estão na mira da polícia
As empresas "Vai de Bet" e "Esportes da Sorte" estão envolvidas na "Operação Integration", que foi deflagrada no mês passado em Pernambuco. Na ocasião, a influenciadora Deolane Bezerra e a mãe, Solange, foram presas.
Ambas estão envolvidas em um suposto esquema de lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa, relacionados ao CEO da empresa, Darwin da Silva Filho, que também foi detido na época.
Já o cantor Gusttavo Lima também foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Segundo a polícia, o milionário virou sócio da bet e teria direito a 25% de participação. Embora tenha tido o mandado de prisão expedido, o galã não chegou a ser preso.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!