A cantora Gloria Groove surpreendeu os fãs ao revelar ajuda de Ludmilla durante "enquadro" policial. A história foi contada na terça-feira (26), no "Que História é Essa, Porchat?", do GNT.
A drag queen estava viajando de carro, de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando iria apresentar o programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. O veículo foi parado por um policial que não a reconheceu.
Leia também:
Gloria estava desmontada e, por mais que o motorista tenha afirmado que estava com uma famosa, o policial não acreditou pois não reconheceu a cantora.
"Ainda todo estranho, ele falou: 'tá brincando comigo, né?'. Eu: 'juro que não estou!'. Ele deu uma pausa muito dramática, olhando pra minha cara e fez: 'Gloria Groove que canta com a Ludmilla?' Aí ficou tudo bem!", disse a cantora ao revelar que só conseguiu sair da situação após ser associada com a funkeira.
"O jeito que foi de 0 a 100 foi absurdo. Fiquei na mira de uma arma na maior parte do tempo, mas quando a Ludmilla era minha amiga... fica a conclusão, jovens: às vezes ter o contato certo é muito mais importante do que qualquer outra coisa!", seguiu.
"Ludmilla: amada pelos policiais, amada pelos bandidos, amada pelo Brasil inteiro!", completou Gloria Groove aos risos.
Veja o vídeo:
Gloria Groove?! Aquela que canta com a Ludmilla?
— Tropa da Gloria Groove (@tropadaggbr) September 27, 2023
Essa história que a GG contou no "Que História É Essa, Porchat?" é muito maravilhosa.pic.twitter.com/P72BRIptXX
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!