Cheia de grandes encontros, a 30º edição do Prêmio da Música Popular Brasileira fez um dos sonhos de Gloria Groove acontecer após a cantora se apresentar junto com Maria Bethânia.
A duas apresentaram um dueto da música "O Meu Amor", de Chico Buarque, que foi regravada por Alcione e Bethânia em 1978. A faixa foi uma homenagem para a cantora de samba que foi tema para a premiação este ano.
Leia também:
"Vivo experiências como essa para me inspirar e não esquecer que o papel do artista é servir o público com a nossa sensibilidade artística", iniciou Gloria Groove ao comemorar o encontro nas redes sociais.
"Esse encontro com a diva Maria Bethânia é especial por uma infinidade de motivos que vocês podem imaginar, um deles por homenagear nossa estrela maior Alcione, mas o que vira e mexe me rouba os pensamentos nessa noite, é sentir a humildade de uma artista aclamada e reverenciada, que segue aberta aos novos encontros, comprometida em estar presente, olhando no olho, se emocionando e transformando essa homenagem em uma experiência que transborda amor e arte", seguiu a cantora.
"A música me deu essa dupla honra, homenagear Alcione ao lado de Maria Bethânia, é como estar em um sonho acordada", completou Gloria Groove.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!