A Rede Globo vai cancelar a exibição da “Sessão da Tarde" de 13 a 20 de março. O cancelamento faz parte da estratégia de promover a volta da novela “Senhora do Destino”. A emissora já faz isso há alguns anos, sempre no período de estreia de reprises no “Vale a Pena Ver de Novo”.
A nova novela chegará antes do fim de “Cheias de Charme”. Deste modo, por uma semana, a trama atual e a que será a sucessora farão a famosa “dobradinha” e irão ocupar boa parte da programação, inviabilizando a exibição dos filmes na faixa vespertina por este período.
A partir do dia 20 de março, a novela de Aguinaldo Silva começar a ocupar sozinha o espaço das reprises. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo já está com as chamadas prontas para anunciar a volta da trama, que começam a serem veiculadas a qualquer momento.
Apostando na criatividade, as chamadas serão com grande parte do elenco, como Renata Sorrah, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Marcello Antony e Eduardo Moscovis, comentando momentos marcantes da novela.
Senhora do Destino
Exibida originalmente em 2004, a primeira reexibição da novela “Senhora do Destino” aconteceu em 2009 e, em ambas as ocasiões, atingiu altos picos de audiência. O ator José de Abreu, que viveu o vilão Josivaldo em “Senhora do Destino”, usou seu perfil no Twitter para confirmar o retorno da novela. “Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, revelou ele, fazendo a alegria dos fãs da novela.
Aguinaldo Silva, autor global, havia espalhado rumores do retorno da trama, e agora com a confirmação feita pelo intérprete de Josivaldo, os internautas tiveram a certeza de que verão Nazaré Tedesco novamente na Globo, e “a internet parou”.
“Seria o nosso sonho? Já no aguardo de Nazaré Tedesco!!! Sucesso!!! ‘Senhora do Destino’ será exibida novamente“, comemorou um usuário do Twitter. “Maravilha! Melhor novela do Aguinaldo sendo reprisada, que tudo!“, escreveu uma jovem fã da novela.
Reprise não terá cortes
Em entrevista ao “Ego”, o novelista afirmou que o enredo não sofrerá cortes, como acontece frequentemente na sessão de reprises, e também quando “Senhora do Destino” estreou na faixa. “É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora sem essas limitações de idade, o que me deixava triste, vai ser uma coisa maravilhosa”, disse ele.
O maior destaque da novela é Nazaré Tedesco, vilã imortalizada na pele de Renata Sorrah. “Até então minha vilã icônica era a Perpétua, de “Tieta”, eu não esperava esse sucesso da Nazaré. É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros. E sem falar no trabalho da Renata que foi um absurdo”, contou.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!