Giovanna Ewbank abriu o coração durante episódio recente do podcast "Quem Pode, Pod" e disse ter sofrido assédio nos bastidores de "A Favorita", novela onde interpretou a garota de programa Sharon.
Atualmente em reprise na TV Globo, na faixa do "Vale a Pena Ver de Novo", a atriz relembrou o momento em um ator famoso deu um tapa nela.
Leia também:
“Eu me lembro que eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá, me deu um tapão na bunda na frente de todo mundo e falou ‘tá boa, hein?’”, disse.
“Eu imediatamente fui para o camarim, comecei a chorar e lembro que todas as atrizes vieram me abraçar. E eu falava ‘nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram ‘não faz nada, ele é muito foda, é o seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamos embora’", relembrou Giovanna Ewbank.
A atriz ainda fez um comparativo com a atual situação da carreira e comentou que a situação poderia ter tido um desfecho diferente.
“Se fosse hoje e se eu tivesse de repente vocês duas [Paes Leme e Deborah Secco, que era a entrevistada do episódio] ali para me dar um ‘alô, não, vamos lá, vamos fazer alguma coisa’, a minha vida poderia… [ter sido diferente] Não foi esse só um caso, a gente passa por diversos casos a vida toda”, finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!