Gil do Vigor relatou, na manhã desta terça-feira (8), ter sido atacado antes entrar em um avião. Pelas redes sociais, o ex-BBB desabafou sobre a situação e explicou o que aconteceu para os seguidores.
"Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila e até que baixinho, e a mulher disse: 'Não venha cantar dentro do avião feito um maluco ) e esperando ela falar que estava brincando e ela não falou).", começou.
Leia também:
O economista, que participou do mesão do Criança Esperança na noite de segunda-feira (7), e se emocionou durante a apresentação de Sarah Beatriz, questionou o comportamento da mulher.
"Gente, o que aconteceu com as pessoas? kkk a alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar que hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração.", finalizou.
Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila e até que baixinho e a mulher disse: Não venha cantar dentro do avião feito um maluco (e esperando ela falar que estava brincando e ela não falou). Gente, o que aconteceu com as pessoas? Kkk a…
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 8, 2023
Na publicação feita no Twitter, Gil recebeu o carinho dos seguidores, incluindo a cantora Pocah, que brincou com o bordão do amigo de confinamento.
"Eu hein, você não veio do lixo para perder pra basculho, meu amor", escreveu a funkeira.
No Instagram, Gil também desabafou em uma série de vídeos e voltou a explicar a situação.
"Acho que as pessoas, elas precisam ficar mais calmas e respirar, sabe? Acho que se criou uma guerra, que não deveria existir na minha opinião. A gente tá feliz, se não tá fazendo mal a ninguém, se não tá incomodando ninguém...Até porque a gente está lá de boa, eu não estava fazendo mal a ninguém, eu estava na fila. Mas hoje em dia é assim, a gente tem que ter muito cuidado, porque se não o povo fica atacado", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!