Após quatro dias internado por ter sofrido um AVC, o cantor Gian, da dupla com Giovani, deixou o hospital nesta sexta-feira (03). O empresário dele, William, contou ao Purepeople, do 'MSN', que o músico não ficar com sequelas: "Ele está bem. Continua deitado, mas não está tomando medicamento. Não teve sequelas".
Antes de receber alta, Gian chegou a posar ao lado da mulher, a blogueira Tati Morato nas redes sociais. "Só tenho que agradecer a Deus pela recuperação do meu marido! Ainda estamos esperando os últimos resultados dos exames que vão determinar o tipo de tratamento que vai ser feito! Obrigada a todos pelas manifestações de carinho e orações... Peço desculpa por não conseguir responder a todos, mas estes dias estou de total dedicação ao meu marido! Deus abençoe a todos!", escreveu ela na legenda da foto.
O cantor deu entrada no Hospital Albert Einstein na última segunda-feira (29), após passar mal. Em entrevista ao jornal 'Extra', o músico afirmou que acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para ele se sentir mal foi justamente a polêmica que surgiu envolvendo sua mulher e Zezé Di Camargo nas redes sociais. "Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal". revelou ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade