A história do genro, que traiu a namorada com o sogro, ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (27). É que Juninho Virgílio concedeu uma entrevista para uma TV de Araraquara, município de São Paulo, explicando a versão dele da história que ganhou repercussão nacional.
Segundo Juninho, Edilson Oliveira o ameaçava de morte. O ex-namorado de Camila Oliveira também afirmou que o pai da companheira queria ficar com a guarda do filho dele.
Leia também:
"Minha cabeça ficava atordoada com as constantes ameaças. Eu era ameaçado de morte, ele falava que iria me matar, que iria tirar meu filho de mim [...] isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir provas contra ele. Já estou com advogado e logo mais o Brasil saberá toda a verdade sobre o que ele vinha fazendo com a minha vida", disse ele em um trecho da entrevista. Veja o vídeo abaixo:
Entenda a história:
Espancamento e acusação de traição
Um escândalo de traição agitou Araraquara, município de São Paulo. É que um homem, de 45 anos, foi espancado após a filha descobrir que ele tinha relações com o marido dela. A situação aconteceu no último domingo (19), mas só tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22).
A violência aconteceu depois que a filha dele expôs o caso extraconjugal entre ele e o companheiro dela. Segundo a mulher, o relacionamento entre Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) acontecia há dois anos. Nas imagens, é possível ver que os dois conversavam sobre romance e empréstimos bancários.
Vazamento de mensagens
Supostas conversas vazadas na internet mostram homem e genro trocando mensagens amorosas através do aplicativo WhatsApp. Nos prints, vazados por Camila Oliveira, é possível ver declarações amorosas entre Edielson Oliveira (sogro) e Juninho Virgílio (genro).
Em um dos textos, o pai da mulher diz que ama o genro. O jovem, em resposta, retribui.
Vazamento de vídeos íntimos
O escândalo amoroso entre pai e genro tomou conta das redes, após o vazamento de vídeos íntimos. Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) gravavam vídeos em diferentes encontros extraconjugais.
Camila Oliveira, a esposa de Juninho, foi a responsável por expor as gravações. Em imagens, é possível ver o sogro e o genro se relacionando dentro de um motel conhecido na cidade paulista.
No registro, Juninho Virgílio aparece caminhando completamente nu dentro de um dos quartos do empreendimento.
Genro acusou sogro de ameaça
Camila Oliveira compartilhou, no perfil do Facebook, o relato do ex-marido, onde ele aponta ter sido chantageado pelo ex-sogro.
"Vive me ameaçando, me seguiu esse dia ou vocês acham que ele tá fazendo isso e eu ia ficar tranquilo assim. É fácil ver e falar, ele tá na bos**, passando fome e quis acabar com minha vida porque estava bem", iniciou em desabafo.
Após compartilhar o relato, a mulher disse não acreditar no ex-marido. "Agora quer ser inocente, vira homem, na hora H estava bom, né?", rebateu.
Caso de polícia
A Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, está investigando um espancamento contra sogro de 45 anos no dia 18 de novembro. Ele ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro, que foi exposto pela esposa.
A investigação começou após a repercussão do caso nas redes sociais. Imagens divulgadas mostram a confusão ocorrida no bairro Valle Verde, que contou com carros incendiados, espancamento e gritaria.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!