O escândalo de suposta traição em Araraquara, São Paulo, envolvendo um genro e sogro, ganhou mais um capítulo nas redes sociais. A esposa, Camila Oliveira, compartilhou relatos na última terça-feira (21), que viralizaram recentemente.
A mulher, que foi responsável por expor o suposto caso extraconjugal e divulgar vídeos e prints de conversas, compartilhou no perfil do Facebook o relato do ex-marido, onde ele aponta ter sido chantageado pelo ex-sogro.
Leia também:
"Vive me ameaçando, me seguiu esse dia ou vocês acham que ele tá fazendo isso e eu ia ficar tranquilo assim. É fácil ver e falar, ele tá na bos**, passando fome e quis acabar com minha vida porque estava bem", iniciou em desabafo.
"[...] Tanto mal que ele fez para mim, vocês acham que eu ia aceitar esses tipos de coisas, jamais. Agora ninguém vê os dois lados, se quiser saber procura direito porque nem tudo é o que parece ser", completou.
Após compartilhar o relato, Camila comentou o desabafo e disse não acreditar no ex-marido. "Agora quer ser inocente, vira homem, na hora H estava bom, né?", rebateu.
"Foi tão extorquido e chantageado que tem conversa dele por três meses aqui no WhatsApp", disparou Camila.
Virou caso de polícia
A Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, está investigando espancamento contra homem de 45 anos no último domingo (19). Ele ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro, que foi exposto pela esposa por uma suposta traição com o pai dela.
A investigação chega após a repercussão do caso nas redes sociais. Imagens divulgadas mostram a confusão ocorrida no bairro Valle Verde, que contou com carros incendiados, espancamento e gritaria.
Informações da Polícia Militar afirmam que uma equipe foi chamada para o local após o homem incendiar o carro do ex-genro, com quem a filha afirma que ele teve um caso.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!