Galã em “Cara e coragem”, sua estreia em novelas, Rafael Theophilo fará de tudo para esconder que é gay na trama das sete. No cinema, no entanto, ele pode ser visto num personagem, digamos, muito mais corajoso.
No filme “Vento seco”, o ator de 36 anos interpreta o bissexual Maicon e protagoniza cenas quentes ao lado do ator Leandro Faria Lelo, protagonista da história, além de sequências em que aparece como veio ao mundo.
Leia também:
Dirigido por Daniel Nolasco, “Vento seco” vem colecionando prêmios mundo afora e chegou a ser exibido no Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha. Repleto de cenas fortes e até explícitas, o longa ainda tem sido exibido em sessões especiais de salas de cinema e está disponível no catálogo do Telecine.
Rafael Theophilo vinha se dedicando mais ao teatro até ser descoberto pelo cinema e agora pela TV. É ele quem estampa os cartazes do filme no Brasil e nas versões para o exterior. Em “Cara e coragem”, o ator vive o dublê Hugo Sá , melhor amigo e confidente de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), sua parceira de cena .
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!