Gal Costa por pouco não ficou sem a cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita, feita em setembro de 2022, dois meses antes do falecimento da artista.
De acordo com o jornal Extra, uma fonte que trabalhava na corretora de seguros que vendeu o plano de saúde para a baiana, informou que o serviço ofertado para a artista chegou a ser cancelado por falta de pagamento.
Leia também:
Juazeiro cancela Carnaval em 2025 por causa de 'colapso financeiro'
Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro
Tributo à Gal Costa tem entrada gratuita em Salvador nesta sexta (17)
De Tim Maia a Caetano; ouça trilha que marca filme 'Ainda Estou Aqui'
A revelação vem à tona em meio as acusações de assédio e relacionamento abusivo envolvendo a viúva da artista, Wilma Petrillo.
Para a publicação, a fonte revelou que a empresa contratada por Gal foi pressionada a permitir a realização do procedimento e chegou a receber ameaças de advogados.
Gal passou pelo procedimento no dia 21 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na época, a artista cancelou as apresentações que faria na 11ª edição do Festival Novabrasil, em São Paulo, para se recuperar da cirurgia.
As apresentações que aconteceriam da turnê As Várias Pontas de uma Estrela, de Gal Costa, também foram suspensas. O show especial que a cantora faria no Primavera Sound também tinha sido suspenso.
A última apresentação da cantora aconteceu no Coala Festival, no dia 17 de setembro.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!