"No meio de tanta maldade e tanta guerra" no "Big Brother Brasil 20", Gabi Martins encontrou o amor em Guilherme Napolitano. Mas a relação dos dois gerou polêmica, pois foi considerada como abusiva, por parte do modelo. A cantora até mudou de postura no jogo com a saída do affair, mandou indiretas em músicas, e ainda não crava se o namoro será mantido fora do confinamento.
"A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma. Mas eu acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. E aqui fora também me confirmaram isso. Tenho muita gratidão por tudo que ele fez por mim", diz Gabi.
Outro momento de crise no relacionamento durante o confinamento foi o suposto interesse de Guilherme em Bianca Andrade, a Boca Rosa. A cantora mineira relembra ter ficado chateada com o episódio, mas diz que isso passou e não interfere mais na sua futura decisão.
"O momento mais difícil foi a festa em que aconteceu a situação do Guilherme e da Bianca. Depois ficou tudo certo, mas no momento eu fiquei chateadinha. Também tive alguns momentos de insegurança e de medo, como em brigas, que eu ficava no meu cantinho pensando no que fazer e tinha medo de me expressar. Eu não sou muito de briga. Mas tudo que eu vivi foi um aprendizado", reflete.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!