Gabriela Flor, a primeira eliminada do “BBB 17”, teve uma rápida participação no programa, mas causou na casa mais vigiada do Brasil, principalmente nas festas onde mostrou o que aprendeu nas aulas de dança e o que ensina para seus alunos.
Mas, o jeito de dançar da bailarina, gerou muito deboche por parte de alguns participantes, o que decepcionou a baiana. "Fiquei triste pelos deboches e pelos comentários. Também vi alguns vídeos das meninas falando mal de mim, mas estou superando", diz.
E, pelo visto ela já esqueceu as críticas que recebeu e os sete votos que a colocaram no paredão. Gabriela garante que tem sido bem recebida pelos fãs. "Minha vida fora da casa está sendo uma correria, uma loucura. Tenho muitos fãs e muita gente pedindo para tirar foto. Estou me sentindo muito amada. Minha família está feliz que participei do programa e acham que foi um incentivo para a minha carreira", revela.
Por falar em carreira, a bailarina quer seguir na televisão. "Quero ser atriz, fazer cinema, novelas, musicais. Meu sonho é dançar com o Paulo Gustavo e contracenar com ele, mas também quero dançar com a Ivete, nos trios e no carnaval do Rio", conta.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!