Gabi Brandt compartilhou com os seguidores um perrengue que passou ao alugar um imóvel. Nas redes sociais, a influenciadora revelou que foi despeja após gravar um vídeo dentro da casa.
Em vídeo, ela detalha a situação que passou com o proprietário da sua antiga casa. Segundo Gabi, após uma live de tour pela casa, a corretora entrou em contato para dizer que o dono da residência não autorizava ela fazer filmagens porque “poderia ferir a segurança da casa”.
Leia também:
Ela contou ainda que alugou a casa por dois anos, mas o contrato poderia ser encerrado ao completar um ano, mas ela tinha intenção de comprar a propriedade. “Eu me mudei para fazer um ‘teste-drive’ que se eu me acostumasse eu compraria a casa. Estava super feliz e animada”, contou ela.
Mas não aconteceu como esperado. Gabi justificou que não havia sido firmado em contrato a situação e que os proprietários sabiam que ela era criadora de conteúdo. “Eu vou continuar postando”, decidiu a influenciadora. Com a situação, o dono não quis renovar o contrato com ela.
Gabi Brandt revelou ainda que teve que fazer a mudança grávida e em meio a descoberta de câncer da mãe. “Tive que sair com uma barriga enorme e minha mãe com um calombo. É isso, fui despejada por ser blogueira”, finalizou ela.
Nas redes sociais, a situação dividiu opiniões. "Contrato é contrato. Ele respeitou o prazo e não quis renovar o contrato. Fim.", disse uma. "Que loucura gente! É cada uma que parece duas !", opinou outra.
Veja relato de Gabi Brandt:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!