Gabi Brandt abriu o jogo sobre o relacionamento com seu ex-namorado Gui Araújo e acusou o peão de ameaça-la de morte durante o período em que estavam juntos. As revelações foram feitas na última quinta-feira (28), no “PodCats”, em entrevista para Virginia Fonseca e Camila Loures.
"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava [e dizia:] 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso”, revelou.
No podcast, a influencer foi perguntada se acreditava na indireta de Anitta sobre Gui Araújo ser mitomaníaco. "Aquilo é 100% real. Eu acredito, tenho certeza absoluta porque eu convivi, e era uma coisa muito nítida”, afirmou.
"Ele vai para A Fazenda e fala: 'Ah não, a gente tinha um relacionamento perfeito. Mas, uma vez, estava no churrasco e tiraram uma foto de uma menina no meu colo, aí ela terminou'. A primeira vez que descobri traição, peguei conversa, fiquei mal, tentei separar, manipulação, rolo, doideira, voltei. Segunda vez, voltei de novo”, disse.
Brandt ainda relembrou o desespero de sua família e amigos na época do relacionamento. "As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: 'Pelo amor de Deus, você vai morrer!'. Tinha total dependência emocional, total! Teve uma época que passei da fase de dependência emocional e comecei a falar 'preciso sair desse relacionamento, socorro', mas não conseguia. Do estalo, ainda passei um ano até sair. E foi um ano, todo fim de semana, traição”, finalizou.
Veja um trecho da entrevista:
Gabi Brandt falando da relação com Gui Araújo: pic.twitter.com/LIf81r2qLh
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 29, 2021
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!