O fundador da banda Mastruz com Leite, Emanoel Gurgel, 71 anos, está sendo investigado por assédio sexual. O caso de importunação sexual aconteceu dentro de um elevador em Fortaleza, no Ceará, no dia 19 de junho.
O ex-empresário aparece em um vídeo na companhia de uma mulher no elevador. Eles conversam e o idoso chega a segurar a mulher pela mão; logo em seguida ele se aproxima parece tocar de forma mais íntima no corpo dela, que se afasta imediatamente.
Leia também:
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, a investigação aconteceu após a vítima se dirigir à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Ela prestou queixa e redigiu um Boletim de Ocorrência contra o ex-empresário.
O que diz a defesa do fundador da Mastruz com Leite
A assessoria do ex-integrante da banda Mastruz com Leite afirma que o idoso nega qualquer conduta indevida. A nota afirma que Emanoel "tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso".
Em nota oficial, a assessoria de Emanoel Gurgel informou que a notícia da investigação foi recebida com "surpresa" pelo ex-membro da banda Cearense. No texto, o ex-empresário ainda alega que é "inocente e que a verdade prevalecerá. E agradece o apoio de todos durante este momento".
Veja o vídeo:
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!