Luana Piovani abriu o jogo sobre os homens e revelou ter maior preocupação com as mulheres. Em entrevista para o videocast "Desculpa alguma coisa", a atriz revelou ter sofrido pouco em relacionamentos.
"Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri", disparou.
Leia também:
"Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver", completou Luana Piovani.
A atriz ainda falou que, apesar da postura a favor das mulheres, ela recebe ataques delas nas rede sociais. Porém, a loira disse não se abater com isso.
"Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa. As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma estima trabalhada", afirmou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!