Antônia Fontenelle, 42 anos, e Jonathan Costa, 22, estão nos preparativos para subir ao altar no dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, mas o casamento dos dois já é motivo de polêmica. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a apresentadora resolveu se pronunciar sobre as críticas que têm recebido por conta da cerimônia luxuosa e os boatos de que estaria usando a herança de Marcos Paulo, com quem viveu por sete anos, para realização do matrimonio. O diretor e ex da loira faleceu em 2012.
Antônia Fontenelle ao lado de Marcos Paulo e Jonathan Costa (Fotos: Ag.News) |
“O que me chateia são suposições e maledicências. Dizer que eu estou gastando o dinheiro da herança com o novo casamento. Primeiro, que o Jonathan não precisa disso. Segundo, muito menos eu, que sempre trabalhei. E terceiro, o que essas pessoas não sabem é que até hoje eu só gastei com essa história. Nunca ganhei R$ 1. Gasto para me defender, não é nem para pedir nada de ninguém. Não tem dinheiro de herança nenhuma e não ganho um centavo do Marcos Paulo. Me sinto agredida, mas não perco a cabeça, falo bem lúcida e bem calma. Essa coisa de fingir que a gente não é de verdade, não existe", explicou.
A cerimônia da apresentadora com o músico terá bufê do luxuoso restaurante Laguiole, que custa R$ 290 por cada pessoa, para 300 convidados. Entre os padrinhos famosos como Sabrina Sato, o colunista Léo Dias, Kelly Key, Thammy Miranda e Camila Rodrigues. Para evitar a entrada de penetras, Antônia escolheu um convite com código de barras. Além disso, o objeto vai ter um aroma completamente sofisticado. A animação da festa ficará por conta do funkeiro Nego do Borel.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade