A atriz Antônia Fontenelle revelou um "trauma" na sua primeira entrevista de carreira, com Silvia Poppovic, ainda nos anos 1990. Ela não escondeu a mágoa e reclamou que a jornalista fez sensacionalismo na época. A saia justa foi durante quadro "Elas querem saber", do Programa Raul Gil, exibido no sábado (11).
"Era a minha primeira entrevista e eu estava supernervosa diante da Silvia Poppovic. A gente estava falando sobre fama e sobre pessoas que se prostituem por um papel. Aí você fez uma chamada dizendo 'Antônia diz que daria para diretor por um papel, a gente volta já já'. Eu fiquei chorando no intervalo, e quando voltamos você perguntou 'e aí, Antônia, você daria ou não daria?'. Aquilo pra mim foi desesperador. Eu saí de lá completamente traumatizada dizendo que não iria dar entrevista para ninguém nunca mais", relembrou Antônia Fontenelle.
Poppovic ficou surpresa. "Você falou isso para a minha produção?", quis saber, mas logo depois se explicando. "Eu não tinha de onde tirar isso. A produção faz entrevistas e você consegue o espaço de acordo com o depoimento que você tem para dar. É assim que funciona qualquer produção de programa jornalístico", se defendeu Poppovic. Fontenelle encerrou o assunto querendo saber se a jornalista já teve problemas "nesse sentido, de alguma pessoa ameaçar processá-la por colocar palavras na boca".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade