Antônia Fontenelle venceu na Justiça a ação que a reconhece como mulher do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. A apresentadora estava brigando pelo direito a parte da herança do diretor com as filhas dele, Mariana, uma das herdeiras de Marcos com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, que moveram uma ação para que a Justiça não desse o direito de esposa a Fontenelle.
A informação foi contada por Antônia nesta quarta-feira no stories do Instagram: "Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade", disse ela, aos prantos.
"Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim. Grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada", afirmou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Thiago Rocha ????️+ (@thiagorochabr) em 10 de Jul, 2019 às 8:32 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade