Ex-coreógrafo da Xuxa, tendo trabalhado na Globo por 30 anos, Fly Vagner é hoje especialista com educação financeira. Ele dá palestras e faz vídeos sobre o tema em seu canal no YouTube, além de prestar consultoria para famosos, como a atriz Fabiana Karla. Numa live com o perfil Aquela Infância, no Instagram, ele fez uma viagem de volta ao passado, relembrou a amizade com a apresentadora e Marlene Mattos, e até os romances com uma paquita e uma cantora.
"É verdade que eu e a Andressa (Cruz) namoramos. O que a gente viveu foi muito bacana. Na época, todo mundo sabia e apoiava. A Marlene (Mattos, diretora) também. Hoje, somos amigos e sou grato pela nossa amizade. Trabalhamos juntos na Globo e tivemos uma grande parceria. Ela é inclusive amiga da minha mulher", contou Flay, que revelou também um breve romance com a cantora Fantine Thó, da banda Rouge: "Foi rápido, durou só um carnaval. A gente se conheceu no Rio e ficou. Foi no auge da carreira delas".
Fly garantiu ainda manter contato com Marlene Mattos e Xuxa, que deram sua primeira chance na televisão, no fim da década de 80. Ele chama a diretora, inclusive, de sua "segunda mãe". "Tenho um carinho igual pelas duas. Quando me formei, dei uma placa para cada uma delas como forma de agradecimento. Fiquei trabalhando 25 anos ao lado da Xuxa e outro dia a Marlene me chamou para apresentar um evento dela. Tenho contato com as duas. Mandei mensagem no celular da Xuxa no dia do aniversário dela. Ela não leu até agora, mas tudo bem".
Com várias frentes de trabalho, ele ainda tem um escritório de prestação de serviços artísticos, Fly não esconde qual é o seu maior plano para o futuro: "Meu objetivo é virar apresentador".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!