A influenciadora digital Flora Cruz, de 20 anos, filha do sambista Arlindo Cruz, acusa o cuidador do pai de importunação sexual.
Em um desabafo feito nas redes sociais, Flora relatou que o abuso aconteceu no início da semana, dentro da própria casa, porém, por medo, não conseguiu expor.
Leia também:
"Na madrugada do dia 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Todo conteúdo que vocês viram aqui nesses dias eram gravados e faziam parte de um cronograma de trabalhos."
Segundo Flora, o cuidador tocou o corpo dela com a justificativa de que ela teria dado autorizado por estar de baby doll próximo a ele.
"Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai. Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura."
No texto, Flora explica a necessidade de expor casos como esses. A jovem afirmou que tomou as medidas judiciais cabíveis contra o cuidador.
"Exponho essa situação como medida de segurança e para usar a minha voz como um alerta. Todas as questões judiciais estão sendo resolvidas por meus advogados. Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!