Fiuk falou sobre a quarentena na companhia do pai, Fábio Jr., durante uma entrevista à Revista Quem. O cantor diz que tenta tomar todos os cuidados para evitar a contaminação pelo covid-19, já que o pai, de 66 anos, estar no grupo de risco.
"Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar', disse o cantor.
Fiuk revelou que tem saído menos de casa e aproveitado o tempo para cozinhar, compor e fazer exercícios. "Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo. Respeito todo mundo que curte, quem é sedentário também. Mas o meu objetivo é ficar saudável".
Na entrevista, a artista revelou que pretende retomar a carreira musical nos próximos meses com várias músicas novas. Com relação à vida íntima, Fiuk, que está solteiro, disse que teve um encontro recente. "Sou muito carente. É complicado".
Veja também:
Leia também:

Novo affair?
Fiuk teria trocado beijos com Flay em festa do 'BBB 25', diz perfil

Após festa do BBB
Equipe de Wanessa reage aos rumores de affair da cantora com Fiuk

Tá rolando?
Wanessa Camargo se pronuncia após ser vista com Fiuk na final do BBB

Affair
Jornalista aponta affair entre Wanessa e Fiuk; equipe da cantora nega

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
