O polêmico filme protagonizado por Xuxa, 'Amor Estranho Amor', pode continuar a ser procurado no Google. De acordo com informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as imagens do longa, produzido em 1982, devem continuar disponíveis no site de buscas.
Xuxa queria uma liminar para impedir a divulgação das imagens na internet. Mas, para o ministro Celso de Mello, relator da sentença, o processo da apresentadora foi qualificado como 'inacolhível'. Já o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) ponderou que a possibilidade de identificar o autor do ato ilícito, através da URL da página que o veicula, e pedir a exclusão da página, "não tem motivo para demandar contra aquele que apenas facilita o acesso a esse ato que, até então, se encontra publicamente disponível na rede para divulgação".
A decisão ainda pode ter recursos dentro do STF. Para quem não se recorda, no filme, Xuxa interpreta uma personagem que aparece tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade