Após diversas polêmicas e brigas pela herança de Gal Costa, o filho da cantora, Gabriel Costa, e a viúva, Wilma Petrillo, decidiram fazer um acordo e surpreenderam o público.
Os dois vão dividir todos os bens deixados por ela, dando uma trégua às brigas. Conforme a ação enviada para a 12° Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, os dois entraram em um acordo amigável.
"Wilma e Gabriel acordam que dividirão, igualmente e na proporção de 50% (metade) para cada, todos os ativos e passivos que estiverem presentes no inventário da saudosa Gal Costa até a data da efetiva homologação do presente acordo; sendo que, eventuais exceções estarão devidamente especificadas no presente instrumento". As informações são do site Contigo.
Leia também:
Filho de Gal Costa abandona processos contra Wilma
Vale destacar que Gabriel Costa abandonou todos os processos que levantou contra a ex-companheira da artista.
"Desistirá de todas as ações promovidas contra Wilma, devendo comprovar tais desistências no prazo de 15 (quinze) dias úteis a contar da assinatura do presente instrumento. Nesse sentido, ambos se são quitação mútua e recíproca do que quer que seja, em todas as esferas, para nada mais reclamar um contra o outro, seja a qual título for", aponta o laudo judicial.
As defesas das partes ainda destacam que o valor mínimo para a venda da casa deixada pela artista é de R$ 8 milhões. Caso não seja comprada em seis meses, os dois poderão reavaliar o valor em conjunto. Outro fato inusitado é que todos os objetos que estão na casa onde Gal Costa morava serão divididos de forma igualitária.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!