icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Filho de Xanddy trabalha em empresa de entrega de encomendas nos Estados Unidos

Em entrevista, o pagodeiro contou que incentiva os filhos a buscar a independência e correr atrás dos sonhos

foto autor

Redação iBahia

16/08/2022 às 10:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Filho de Xanddy trabalha em empresa de entrega de encomendas nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/ Instagram

Ter um pai famoso não é sinônimo de mordomia para Victor Alexandre, filho do cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba.

Assim como foi com o pai antes da fama, o caçula da família tem que pegar no batente para ter o seu. O trabalho é incentivado pelo próprio pagodeiro, que em 2016 se mudou com a família para os Estados Unidos e desde então se adaptou ao "american way of life", o jeito americano de viver.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em entrevista ao portal iG, Xanddy, que por necessidade trabalhou desde os 11 anos, disse que apoia e acompanha de perto a rotina dos filhos, sempre que pode.

"Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar".

Victor, de 18 anos, trabalha na subsidiária de uma das maiores empresas de logísticas do mundo, com a distribuição de encomendas em Orlando. Antes disso, o jovem trabalhou em uma distribuidora de carne como ajudante de motorista.

"O primeiro trabalho de Victor foi aos 16. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo. De como seria o tempo, pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia, numa distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras", contou.

A realidade não é diferente para Camilly Victoria. A primogênita se divide entre a carreira na música e o trabalho como recepcionista em um salão de unhas em Orlando.

"Trabalho como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas. Meus pais não me criaram como uma patricinha rica e mimada", disse em uma caixinha de perguntas no Instagram em 2021.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto