Ravi, o segundo filho dos ex-BBBs e influenciadores Viih Tube e Eliezer, segue fazendo tratamento médico após passar 20 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). O bebê teve uma inflamação rara e grave: deu entrada no hospital com um quadro de enterocolite.
A inflamação afeta o intestino delgado e grosso, especialmente em recém-nascidos prematuros ou doentes. De acordo com fontes acadêmicas, é a emergência gastrointestinal mais frequente em recém-nascidos e pode ser fatal em casos graves.
Leia também:
Eliezer mostrou neste domingo (12) que Ravi segue fazendo sessões de fisioterapia. "Ravi segue evoluindo e fazendo exercícios e acompanhado pela fisio", contou o influenciador nos stories do Instagram.
Durante o tempo em que ficou internado, o diagnóstico de Ravi era um mistério para os médicos. Sabia-se apenas que o quadro era decorrente de uma inflamação "rara e grave" que desencadeou outros problemas de saúde, como uma hemorragia interna, o primeiro sintoma manifestado pelo recém-nascido.
Com a reintrodução do leite materno na dieta de Ravi, a investigação médica tomou um novo rumo, e os médicos esperavam que o diagnóstico fosse definido de forma mais clara. Eliezer destacou que o que mais queria era ver seu filho bem. "Estamos falando de um recém-nascido, e tudo é muito no tempo dele, né? Então, tudo o que é feito, como o ciclo de medicamentos e os exames, leva tempo. Há coisas que são muito invasivas. Para ser honesto, acho que a gente vai sair, vai para casa, e não vai ter um diagnóstico. Acredito que existem coisas que vão muito além da ciência. É algo espiritual", afirmou Eliezer, sem conter a emoção, em vídeo publicado nas redes sociais. Mesmo em jejum, Ravi vinha apresentando uma melhora constante e gradual desde que foi internado.
Eliezer e Viih Tube são pais também de Lua, de 1 ano.
O que aconteceu com Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer?
O filho de Viih Tube e Eliezer vem enfrentando, desde que nasceu, no dia 11 de novembro, uma doença rara e grave. "O caso dele tem sido bem desafiador", explicou Eliezer, em vídeo postado nos Stories do Instagram: "Estamos aprendendo, a cada dia, um pouco mais".
O bebê vinha respondendo bem ao tratamento — que incluiu a inserção de um cateter no coração, como relatou o pai da criança nas redes sociais. "Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores", ressaltou Eliezer, no mesmo vídeo.
O influenciador digital esclareceu, na mesma ocasião, que a doença de Ravi não tem nenhuma relação com a atonia uterina que Viih Tube sofreu durante o parto. A ex-BBB enfrentou diversas complicações durante o nascimento de Ravi, que durou 19 horas. Após esse período, sem conseguir dilatação uterina suficiente para um parto normal, ela passou por uma cesárea de emergência. Após o nascimento, o útero de Viih Tube não contraiu adequadamente, causando uma hemorragia severa e uma grande perda de sangue, o que a levou a precisar de uma transfusão. Eliezer afirmou, no entanto, que essa situação não está ligada à doença do filho.
Viih Tube e Eliezer montam festão para o mesversário de Ravi: 'Com muita saúde'
Neste sábado (11), o caçula de Viih Tube e Eliezer, o pequeno Ravi, completou dois meses de vida. Para seguir a tradição, os papais corujas fizeram questão de comemorar a data com uma festinha íntima, mas cheia de diversão e luxo para o mais novo da família.
Em casa mesmo, eles prepararam uma festa com tema de Mickey Mouse. Viih e Eli se fantasiaram de Margarida e Pato Donald, respectivamente, enquanto os filhos Ravi e Lua usaram roupinhas de Mikey e Minnie Mouse. A família aparece dançando alegremente em um vídeo publicado nas redes sociais.
A comemoração contou com brinquedos equipados, uma mesa cheia de doces e adereços combinando com o tema, animadores vestidos do casal Mouse e um menu refinado para os convidados mais íntimos da família.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!