Filho caçula de Viih Tube e Eliezer, Ravi está internado em Unidade de Terapia Semi-Intensiva de um hospital em São Paulo (SP). O recém-nascido, que tem apenas 15 dias de vida, teria sofrido complicações na saúde e precisou passar por uma cirurgia de emergência às pressas.
Ravi está internado no Hospital Albert Einstein, em SP, desde o último domingo (24), segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A jornalista apurou que o bebê teria passado por uma operação que durou várias horas na última terça-feira (26). Viih Tube e Eliezer estão se revezando para cuidar do pequeno.
Leia também:
Ravi nasceu no dia 11 de novembro, com 3,7 kg e 49 cm. Viih Tube e o filho tiveram algumas complicações no parto e precisaram ficar internados após o nascimento.
Viih Tube faz relato emocionante após problemas no parto de Ravi
A influenciadora e ex-BBB Viih tube emocionou a web após mostrar como o toque pele com pele com o filho recém-nascido, Ravi, foi essencial para saúde do bebê. Ela compartilhou o momento emocionante nas redes sociais, na quarta-feira (20), e ressaltou a importância deste contato físico entre a mãe e o filho.
Segundo relato da influenciadora, o filho dela sofreu complicações respiratórias no nascimento e seria levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Porém, antes do bebê ser encaminhado, ele foi entregue a Viih Tube, que abraçou a criança.
“Esse foi o momento mais lindo que eu vivi no parto. A pediatra veio me avisar que ele nasceu com um desconforto respiratório considerável e já estava com uma vaga reservada na UTI com a incubadora na porta. Mas antes, eu ia poder dar um cheirinho nele. Quando colocou ele no meu colo, simplesmente os sinais dele começaram a voltar, a melhorar. Ele sentiu minha pele, o calor, o meu coração que ele ouviu por nove meses na barriga, sentiu a mãe, a minha voz e literalmente foi melhorando”, relatou Viih Tube.
A ex-BBB contou ainda que o bebê ficaria três horas em observação na UTI, mas a pediatra decidiu deixar o bebê com ela neste período. “Eu estava tentando não criar expectativa ou esperança, mas eu queria muito que ele não fosse, que desse tudo certo. Eu não tive golden hour por conta do desconforto com dele”, continuou ela.
O pequeno Ravi ainda precisou receber um atendimento mais cuidadoso, porém o contato com a mãe foi essencial para sua melhora. Ainda conforme Viih Tube, a pediatra só liberaria o bebê caso ele sentisse vontade de mamar, o que acabou acontecendo um pouco depois. “Ele começou a sugar o dedinho, o que é um ótimo sinal de que eles está pronto para fazer a sucção. Então a pediatra resolveu colocar uma roupinha nele e tentar colocar ele para mamar [...] e aí pronto, mamando com a pega perfeita”, concluiu ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!