Henry, filho de Simone Mendes, anunciou a venda de alguns produtos pessoas após aprontar e ter o celular confiscado pelo pai, Kaká Diniz. O pequeno fez algumas compras online em um jogo sem o consentimento dos pais e deixou o empresário revoltado. A fim de consertar a situação embaraçosa, o pequeno quer vender o iPad por pouco mais de R$ 10 mil.
"Estou tentando vender coisas, porque eu gastei um dinheiro em um jogo e agora estou tentando recuperar o dinheiro da dívida", disse Henry a Carlinhos Maia. O pequeno também pediu que o influenciador comprasse o aparelho eletrônico. "Se você comprar, vai ajudar muito a gente", disse o sobrinho de Simaria.
Leia também:
O menino também disse que tinha jogos de tabuleiro, bichos de pelúcia, aparelhos celulares, e outros objetos para serem repassados. "Quando ele vender, ele vai ganhar uma comissão em cima da venda para poder abater na dívida que ele tem comigo", endossou Kaká Diniz.
O menino buscou o iPad e mostrou ao humorista. "Quanto está pedindo nele?", perguntou o marido de Lucas Guimarães. "R# 10,6 mil", respondeu Henry.
Kaká Diniz explicou que esqueceu de bloquear as compras no aplicativo do garoto: "Ele comprou muito, saiu apertando o botãozinho lá [...] A conta dele é vinculada com a minha, então, não fiz o bloqueio, ele nunca compra, ele pede e eu faço, ele chorou, ficou desesperado".
O empresário ainda dividiu outros detalhes da situação: "Ele ficou tão desesperado que ele quem teve a iniciativa de tentar resolver a situação. Eu disse que ele que isso não mudou o meu amor por ele, mas que vai precisar reconquistar minha confiança". Veja os vídeos abaixo:
Marido de Simone Mendes se revolta e rebate crítica de internauta
O marido de Simone Mendes se revoltou com um seguidor ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram. O influenciador rebateu a crítica de que "artista tem a vida fácil" e relembrou momentos difíceis vividos por ele e a sertaneja.
"Vida de artista é fácil, mano, vocês ganham dinheiro na moleza. Quero ver ser pobre", criticou um seguidor. "Nosso réveillon começou às 15h45 da tarde com a gente indo para o hospital porque Simone sentia dores abdominais de chorar, sentindo dores que nenhum remédio resolveu", começou ele.
"Soro na veia e medicações para dor foram a nossa ceia de réveillon. Saímos do hospital às 19:30, decolando pra Maceió e chegamos lá 21:00. Simone fez o show às 2:00 da manhã", continuou Kaká.
“A vida é fácil pra quem não precisa viver ela. Ah, antes que eu esqueça sobre a pobreza, Simone morou em barraco de lona na infância no garimpo do arroz e eu vendia estopa em oficina mecânica. Sabe o que é mais incrível disso tudo? Se não fosse a misericórdia de Deus, não estaríamos aqui!”,
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!