Herdeiro legítimo da cantora Gal Costa, Gabriel Costa, de 18 anos, entrou com uma ação na Justiça para contestar o pedido de herança da ex-esposa da artista Wilma Petrillo.
Defesa do jovem quer barrar a solicitação de 50% do patrimônio de Gal. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
Leia também:
A viúva solicita que a Justiça reconheça uma união estável com a cantora. Petrillo diz que ficou conviveu com a artista por 24 anos.
Ainda de acordo com a publicação, a defesa de Gabriel afirma que com a chegada da maioridade, ele já pode agir de acordo com a própria consciência e "livre de influências".
Bergamo ainda destaca que os advogados de Gabriel apontam que Wilma Petrillo atuava apenas como empresária da cantora, além de madrinha do jovem.
Desde o falecimento de Gal Costa, em novembro de 2022, uma série de acusações contra a suposta viúva vieram à tona. Segundo ex-funcionários da artista, a empresária é responsável por diferentes episódios de assédio moral, além de golpes financeiros.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!