O filho de Graciane Azevedo, finalista do concurso Morena do Tchan, prestou uma homenagem nas redes sociais lamentando a morte da mãe. Manuel Contrucci, 17 anos, compartilhou uma foto da empresária e expressou seus sentimentos de luto e saudade. Graciane morreu no último sábado (19), aos 47 anos. A família informou que ela sofreu um infarto e não resistiu.
"Meu eterno amor, descansa em paz, minha linda! Só tenho a te agradecer pela mãe perfeita que você foi pra mim. Só nós sabemos a magnitude do nosso amor. Obrigado opr todos os ensinamentos que você me deu e pelo homem que você fez eu me tornar. Só eu sei a dor que será não te ter mais e o quanto você vai fazer falta na minha vida. Sei que você foi para um lugar melhor e sei que você vai curidar de mim daí de cima. Realmente não sei se consigo viver sem você e o papai. Mas pode ter certeza que eu vou ser sempre seu menino e ao mesmo tempo o homem a quem você ensinou tudo. Saudades eternas de você, meu amor. Obrigado por tanto, mãe", escreveu Manuel.
Leia também:
Graciane disputou o concurso para Morena do Tchan ao lado de Scheila Carvalho, Viviane Araujo e Rosiane Pinheiro, em 1997. "Acabei de receber a notícia do falecimento de uma das meninas que competiu o concurso da Morena do Tchan comigo, Scheila Carvalho e Viviane Araújo! Graciane Azevedo infartou ontem, que notícia triste! Meus sentimentos a família", lamentou Rosiane.
Além da mãe, o menino também lamentou a perda do avô, o maestro e produtor musical Maurício Contrucci, que morreu no mesmo dia.
Por meio de um story em seu Instagram oficial, o adolescente escreveu: “É hoje, dia 19/10 que me despeço de 2 dos meus maiores amores de toda a vida, ainda sem chão e sem acreditar em tudo que eu vivi nessa madrugada. O que eu sinto agora é uma sensação que eu não desejo nem pro meu pior inimigo”, começou ele.
Ele agradeceu às mensagens e se despediu de seu avô: “Parece que foi arrancado um pedaço de mim, um pedaço de quem eu sou se foi. Obrigado a todas as mensagens carinhosas, agradeço por todas… Sei que nunca mais vou ser o mesmo Manuel, mas prometo a vocês tentar ensinar um pouco do amor que vocês me ensinaram para cada pessoa que passar na minha vida. Descanse em paz, meu velho, eu te amo muito”.
Por meio de comunicado, a família de Graciane pediu paciência "para que possam resolver como darão seguimento ao seu legado". Ela era empresária do grupo musical Bubblegum Banda e também dona de uma escola de dança, o CDC Graciane Azevedo, que já tem 25 anos de funcionamento.
Ainda em seu perfil no Instagram, Manuel, único filho da empresária, finalizou a homenagem: "Não consigo nem escrever em palavras o que eu sinto nesse momento. Você era a mulher que dava sentido para a minha vida. Você é a mulher que esteve do meu lado em todos os momentos da minha vida. Sempre esteve lá para mim, independente do que tenha acontecido, era só eu e você para tudo. Vou sentir saudade de cada momento nosso. Eu te amo, mamãe".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!