O novo romance de Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, não tem agradado parte da família do sambista. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal 'Em Off', Kauan Felipe, de 30 anos, enteado de Babi, criticou o novo relacionamento da madrasta com o empresário André Caetano.
Para Kauan, faltou cuidado por parte da madrasta em tornar público o relacionamento, enquanto o pai lida com as sequelas do AVC. "Discordo da condução da situação. Acho que há um pouco de falta de cuidado com a imagem do meu pai, uma pessoa querida por muita gente, e que se encontra doente e sem condições de se defender publicamente", afirmou.
Leia também:
O enteado da empresária afirma que Babi tomou para si os holofotes que estavam voltados para Arlindo naquele momento, durante o Carnaval.
"Acabamos de sair de um Carnaval onde ele foi protagonista na avenida e na apuração [Arlindo foi homenageado pela escola de samba Império Serrano], e isso já geraria uma grande repercussão negativa, que se amplificou ainda mais. Embora nunca tenha me casado e muito menos estado em um casamento público, entendo que, se os ciclos se encerram, devemos fazer as coisas da forma mais clara possível."
Mesmo após a declaração de Babi, que afirmou que Arlindo era prioridade na vida dela, Kauan acredita que a melhor forma de seguir com os cuidados com o pai seria ela passando a curatela do sambista para um dos filhos do artista e pedir divórcio.
"Fico preocupado, sim, com a saúde e também com a manutenção do patrimônio e imagem do meu pai, pois também fiquei sabendo dessa história pela imprensa. Acredito que o mais adequado seria, ao menos, passar a curatela do meu pai para um dos meus irmãos ou, em caso extremo de pressão, o divórcio."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!