Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa, está na reta final da gravidez de gêmeos e compartilha todos os detalhes do momento nas redes sociais.
Com 34 semanas de gestação, a atriz revelou em entrevista a Contigo as maiores dificuldades durante a gravidez, incluindo um momento delicado em que sentiu fortes contrações de treinamento.
Leia também:
“Por conta das contrações que eu estava tendo, a gente teve que cortar qualquer tipo [de sexo], porque orgasmo acaba estimulando contração e eu já estava tendo muito. Tanto que eu fiquei internada. Então a partir dai a gente parou tudo”, contou.
Apesar de deixar de lado a intimidade, a influenciadora disse que o casal lida de forma tranquila com a situação. “A gente sabe que é um momento, é uma fase. Ele tá sendo muito legal comigo, então a gente está conseguindo passar por isso numa boa juntos”, completou.
Sobre as dificuldades da gravidez, Isa revelou que não consegue dormir direito por conta do refluxo durante a madrugada. “Alguns dias acordei engasgada, cheguei a vomitar na cama, praticamente dormindo”, disse a filha de Xuxa.
“Meu maior medo e ansiedade é realmente o desconhecido. Eu não sei como vai ser essa rotina, eu não sei como vai ser a Isabella mãe, o quanto isso vai impactar na minha rotina, na forma que eu me enxergo”, finalizou ao falar sobre a parte psicológica da gravidez.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!