A chef de cozinha Aretha Pearl, filha de Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, segue desaparecida. O último contato dela com a família foi feito na madrugada de domingo, quando ela ligou de um orelhão de São Paulo, para saber notícias sobre a mãe. Em conversa com o EXTRA na tarde desta sexta-feira, a irmã de Juliana, disse que a família está desesperada. “Não temos nenhuma pista sobre o paradeiro dela. Minha mãe está muito abalada”, afirmou.
Aretha sofria de depressão e já teve passagens por diversas clínicas psiquiátricas. O pai Tony Tornado embarca nesta sexta-feira para São Paulo para acompanhar o caso de perto. Amiga de Aretha, o produtor de eventos Roberto Rabelo comanda uma corrente nas redes sociais para tentar encontrá-la: “Foi impossível dormir essa noite”, escreveu num post, compartilhando a foto da jovem e números telefônicos.
No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem enigmática avisando que ela ia se “retirar da sociedade por um tempo”. “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”, escreveu ela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade